
Curso de TikTok e TikTok Ads
Carga horária: 80 horas
Prazo de utilização: 1 mês
Você acompanhará todo o processo: desde a criação de uma conta no TikTok até o desenvolvimento de uma campanha no TikTok Ads, passando pela configuração da plataforma, tipos de campanhas, grupos de anúncios, audiências personalizadas, configurações do pixel, relatórios, formatos de vídeos, dicas de conteúdo e muito mais. Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Como Melhorar o Relacionamento Interpessoal,, Construção de Marcas, e Google Ads (Adwords), Remarketing e YouTube Ads,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Curso com Certificado
(gratuito)
Curso Premium
Avaliação do Curso: 5.0
Categoria: Produto / Publicidade e Marketing
R$ 99,90
- 1: Criando a sua conta no TikTok
- 2: Explorando o TikTok
- 3: Criando a sua conta no TikTok Ads
- 4: Central de negócios
- 5: Informações de pagamento
- 6: Adicionando a Central de Anúncios
- 7: Tipos de campanhas
- 8: Configurações iniciais do pixel
- 9: Configurações finais do pixel
- 10: Campanhas, grupos e anúncios
- 11: Grupos de anúncio
- 12: Anúncios
- 13: Definindo público para campanha
- 14: Audiências personalizadas
- 15: Referências de concorrentes
- 16: Melhores formatos de vídeos
- 17: Inspiração de criativos
- 18: Dicas de conteúdo
- 19: Acompanhando dados de campanhas
- 20: Métricas de valor
- 21: Aprendizados
- Curso de TikTok e TikTok Ads